Image 04-03-24 at 12_edited_edited.png

AMORE - Psicanálise Clínica

Uma Experiência Psicanalítica Humanizada de Amparo e Orientação Emocional

Pôr do sol sobre as montanhas

Terapia Individual

Conhecer a si mesmo talvez seja a única real meta da existência humana. Entender os princípios dos nossos hábitos e, também da parte mais obscura de nossos pensamentos, é em si, uma grande virtude.

Estar a luz de si mesmo nos coloca no controle de nossos atos, e logo, também na nosso percepção de Mundo e Existência.

Este é um processo de cura gradativo, que requer resiliência, coragem,  engajamento e tempo. Um trabalho e investimento  mútuo e harmonioso entre paciente e psicanalista na ressignificação de experiências.

Este serviço  também está disponível pela Clínica Social em parceria com a

Fundação AMORE - Vagas Limitadas

Terapia de Casal

O casamento não é apenas a junção de pessoas dentro de uma casa nova. Casar é uma reconfiguração de valores, estruturas de pensamentos e conduta.

O casamento é onde pessoas se re-organizam não apenas socialmente e nas esferas da sexualidade, mas também onde se tornam complementares em sonhos, medos, e desejos.

A Psicanálise ajuda casais a se conectarem e harmoniza relações como ferramenta muito útil no processo de rupturas, garantindo que pessoas possam dialogar, ganhar e dar suporte à seus cônjuges em muitos momentos ao longo da relação matrimonial

de mãos dadas
Crianças em círculo

Terapia de Suporte Parental

Desde a gestação, mães e pais enfrentam grandes desafios no processo parental. Estes desafios vão desde conflitos internos sobre a capacidade de ser bons pais, até as dinâmicas desafiadoras da educação de crianças, adolescentes, e jovens adultos.

Possuir apoio psicanalítico eficaz e prático, longe de academicismos e fórmulas mágicas, pode e irá lhe ajudar neste processo de forma abrangente e eficaz

Buscar conhecimento nesta tarefa não é fraqueza, mas sim grande prova de Amor e Lucidez.

Terapia Breve

Diferente da Psicanalise clássica,  a Terapia Breve é uma forma de abordagem psicanalítica com foco em um tema especifico.

A Terapia Breve é moldada para cada paciente, e tem como objetivo temas específicos, bem definidos, e com limite de tempo pré-estabelecido, alcançando o objetivo da Terapia de forma rápida, e com foco na queixa trazida.

Com base em técnicas psicanalítica que também são aplicadas, o foco da Terapia Breve é dar ao paciente ferramentas de suporte, como Orientação Psicanalítica, Suporte Breve Focal , Psicoterapia Psicodinâmica, Exposição, e Reestruturação Cognitiva.

Este serviço  também está disponível pela Clínica Social em parceria com a

Fundação AMORE - Vagas Limitadas

Sala de terapia

Serviços Especializados